Olá, pessoal!

Vamos aos conselhos do arcano da semana:

LOUCO + 7 DE OUROS

O 7 de Ouros nos avisa para termos cautela. É tudo o que o Louco não conhece e precisará aprender ao longo de sua jornada: ser cauteloso. Missão difícil, porém necessária para o seu crescimento.

O 7 de Ouros nos pede para valorizar tudo que conquistamos, cultivarmos cuidado com o que possuímos para não sofrermos perdas. Valorizar não só bens materiais, mas também o tempo, as pessoas, a natureza, os aprendizados que nos fazem crescer e prosperar.

Para triunfar é preciso cultivar controle, ponderação e cautela, mas sem estagnação. Lembre-se que prosperidade e estagnação não combinam, são totalmente opostas. O Louco traz o movimento para que não cairmos na estagnação. Este arcano maior nos diz: não tenha medo de fracassar, continue a regar seu jardim!

O 7 de Ouros também nos ensina a usar a capacidade de análise. Podemos reavaliar (isso não significa ficar estagnado) os bens materiais, perceber se estamos realmente no caminho certo, investindo em pessoas e projetos que valem a pena, ou se é preciso mudar algo.

Caso seja preciso mudar, não tenha medo de começar de novo. O Louco reinicia a sua jornada constantemente, está sempre pronto para espalhar novas sementes e regar seu jardim. Com o tempo, seguramente produzirá bons frutos. Este é o contínuo movimento para o êxito.

O grande aprendizado do Louco é valorizar tudo o que já conquistou. Tanto bens materiais, como bens imateriais que o ajudaram a evoluir na caminhada.

Entregue-se aos seus ideais, esforce-se, tenha discernimento e nutra seu ambiente. Continue investindo em seus projetos e valorize tudo que já conquistou… não podemos nos esquecer disso nunca.

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Guardiã do Ventre, iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR