Olá, pessoal!
“Ambição e felicidade não podem existir juntos. Se você é feliz, a ambição desaparece. Se você é ambicioso, você é miserável. Tente perceber… A ambição só cresce na miséria, pois significa simplesmente que você não é feliz como está.” Osho

Vamos ao arcano da semana:

DiABO + PRÍNCIPE DE ESPADAS – Sabedoria e Astúcia

Estes dois arcanos quando usados na via positiva, nos ajudam muito em nossas conquistas materiais. Devemos usar os nossos pensamentos com sabedoria, sermos estrategistas e planejar, para que não haja dispersão.

Precisamos nos expressar com sabedoria e objetividade. Usar a voz da razão a nosso favor para traçar planos futuros, principalmente nos ganhos financeiros, com discernimento e consciência.

O Príncipe de Espadas é tão engenhoso como o Diabo. Por isso, temos que tomar cuidado com a sinergia destes dois arcanos, para não deixar que a nossa ambição pessoal se sobreponha.

Por ambição pagamos um preço muito alto, não precisamos ir muito longe pra ver o que acontece. Olhe à nossa volta e veja o alto preço que vamos pagar com as queimadas criminosas da Amazônia, com a nossa qualidade de vida. Vamos pensar sobre isso com seriedade?

Temos que usar o lado justo e amigável dos dois arcanos: saber como conquistar nossos bens materiais. Isso nós conseguimos se usarmos a nossa percepção para compreender que existem limites. Muitas vezes nossos pensamentos ficam afiados, achamos que somos capazes de tudo, que o céu é o limite… mas nem sempre é assim, não é verdade?

Importante: cuidado com manipulações externas, isso pode causar irritação muitas vezes. Se tiver constância e consciência na sua forma de pensar, estes jogos manipuladores não te tirarão do eixo. Em tempos de fakenews seu intelecto e capacidade de raciocínio tem que estar aguçados. O Diabo testa até nossos pensamentos, fiquemos em alerta.

Outro alerta importante: Príncipe de Espadas é muito mental, podemos passar por situações de stress, de tanto pensar, racionalizar. Não vamos nos esquecer de que o prazer também faz parte da vida, como sempre sugere o Diabo. Portanto, permita-se relaxar um pouco e ser feliz!

Para refletir:
Percebo quando minha vaidade e ambição estão desmedidas a ponto de usar a boa espada e cortar o que poderá me trazer prejuízos futuramente?

Recados do coração:

Quer realizar uma consulta tarô terapêutico online? Envie seu email para monicasouza.eventosholisticos@gmail.com.

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br

COMPARTILHAR