Olá, pessoal!
“Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.” Fernando Pessoa

LUA + 6 DE COPAS

Estes dois arcanos nos falam sobre a necessidade de termos nossas forças liberadas para encontrarmos as inspirações mais íntimas. Talvez sintamos um toque de nostalgia neste período, com memórias que se perderam na estrada da vida adulta e merecem ser resgatadas.

A Lua nos remete à saudade daquilo que foi, que já passou e não é mais. Podemos até sentir um nostálgico um aperto no peito, angustia ou crise de ansiedade. É da vida, faz parte… mas tudo passa e não podemos nos alimentar daquilo que já foi.

A vida é feita de ciclos, devemos seguir em frente. A vida nos chama para construirmos uma nova realidade com pessoas e situações que nos são valiosas, que devem ser preservadas. E descartar o que não nos serve mais!

Estejamos abertos para a realização de sonhos antigos. Saibamos cultivar firmeza e força interior. Nossa alma é grandiosa, nela habita esperança e determinação para colocarmos em prática nossa missão nessa existência. Cada um nasceu com uma função, para contribuir com a evolução do nosso planeta!

Atenção para ilusões em demasia ou fantasias desnecessárias. Nada em excesso faz bem, busquemos o equilíbrio emocional.

Uma observação: coloquemos em prática somente sonhos que fazem sentido, que nos são úteis no aqui e agora e que possa nos trazer crescimento real.

Calma, serenidade, sinceridade são as nossas armas essenciais neste período. É tempo de trabalhar o espírito de união, de solidariedade. Precisamos cultivar a consciência de que estamos todos interligados para vivermos em paz. E o que nos orienta o arcano 6 de Copas.

Saibamos saborear a doçura da vida. Vamos ouvir mais a nossa intuição, buscar inspiração e sonhar, mas com os pés no chão. Não podemos nos esquecer desse pequeno detalhe, que é fundamental para não sofrermos desilusões.

Celebremos a vida. Apesar de todos os problemas que o mundo enfrenta, não podemos nos esquecer que é uma fase e tudo passa. O importante é saber dar as boas vindas todos os dias às manifestações de amor!

TARÔ TERAPÊUTICO + LIMPEZA ENERGÉTICA
O tarô terapêutico é usado com enfoque no autoconhecimento como caminho de transformação. Identificamos conflitos e dificuldades internas atuais, que impedem o crescimento pessoal. A leitura terapêutica + limpeza energética pode eliminar bloqueios e energias estagnadas, pois muitas vezes energias densas nos impedem de ouvirmos a voz de nossa essência, que pede por autocura e ter novas atitudes. Todos nós somos merecedores, só precisamos refazer a rota para seguir pelo caminho de crescimento.
Informações: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Guardiã do Ventre, iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR