Olá, pessoal!

Vamos aos conselhos do arcano da semana:

ENFORCADO + 4 DE COPAS

Momento de olhar para nós mesmos, promover autoanálise, fazer um mergulho na alma e olhar a situação com outra perspectiva, como os ensina o arcano Enforcado.

Estes dois arcanos em sincronia nos dizem: este é o momento ideal para perceber o que os sentimentos internos proporcionam. Aqui as emoções estão voltadas para dentro, em busca da segurança emocional.

Desfrute o momento de autoconhecimento e não se preocupe demasiadamente com os problemas externos. Esta é uma jornada interior e não um chafurdar nos problemas. Abra os olhos para as soluções.

A raiva é um sentimento que poderá surgir, mas use-a para romper barreiras e seguir adiante, é ela que nos ensina a sair da zona de conforto quando canalizada corretamente.

O foco é você! Demonstre sua generosidade para consigo mesmo, seja receptivo e veja as bênçãos celestiais lhe trazendo a oportunidade de se libertar de mágoas e insatisfações.

Dissolva sentimentos que estão cristalizados aí dentro do coração e que o aprisionam. Saiba a hora de soltar as amarras. Este é o momento de liberar velhos padrões e medos que estão prendendo você. Está na hora de sair da forca que você mesmo pode ter criado inconscientemente e encontrar o seu equilíbrio.

Veja este momento como uma possibilidade de iluminação. Coloque luz em seus sentimentos e cure o que deve ser curado. Use a sua força para favorecer a mudança que está por vir. Não vá ficar estagnado quando a oportunidade chegar, pois no futuro tudo se fortalece e a fé se renova.

Confie e sinta segurança, pois o ciclo da mudança virá em breve. Agora é hora de permitir-se ser, de refletir e acreditar nas coisas boas que estão por vir.

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Guardiã do Ventre, iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR