Olá, pessoal!

Vamos aos conselhos do arcano da semana:

JUSTIÇA + 7 DE OUROS

Estes dois arcanos pedem para sermos cautelosos. Falam da necessidade de avaliar tudo que o já conquistamos, refletir se sabemos cuidar do que possuímos de forma justa e equilibrada.

Para não sofrermos perdas precisamos ser mais ponderados. Agir de forma disciplinada, correta e séria tem suas vantagens. O retorno sempre é igual às nossas ações, pois a Justiça tarda, mas nunca falha.

Pode haver uma parada em nossos ganhos (parada não significa perdas), mas isso não é motivo para nos fazer desistir de ir à luta. Podemos buscar o progresso, mas sempre com bom senso.

Não podemos temer o fracasso, pausas são necessárias para regarmos a plantação antes da colheita.

O 7 de Ouros também pede para analisarmos estratégias e perspectivas. Sugere uma pausa para reavaliação (isso não significa ficar estagnado). Às vezes é preciso dar tempo ao tempo e ter paciência, sem cair na zona de conforto, para que não haja perdas.

É importante saber se estamos no caminho certo, se estamos agindo de forma equilibrada (como nos orienta o arcano Justiça) ou se é preciso mudar algo. Caso seja preciso mudar, não tenha medo de recomeçar. Este é o contínuo movimento para o êxito.

Entregue-se aos seus ideais, esforce-se com discernimento, continue investindo em seus projetos, mesmo que a estratégia tenha que ser outra.
Tudo irá florescer novamente no tempo certo!

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Guardiã do Ventre, iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR