Olá, pessoal!

Vamos aos conselhos do arcano da semana:

7 DE OUROS + FORÇA

Estes dois arcanos nos aconselham a promover uma avaliação sobre nossos ganhos e conquistas. É preciso cuidado para desperdiçamos o que já conquistamos.

A Força mostra a necessidade de controle sobre nossos instintos. Muitas vezes agimos por impulso, no calor da emoção, e nos esquecemos de cuidar do que possuímos… e que muitas vezes pode ter sido adquirido com muito empenho.

O 7 de ouros pede cautela para não fracassarmos lá na frente e paciência ao atravessar todos os níveis de dificuldades. Aqui o lema é “DEVAGAR E SEMPRE” para evitarmos perdas. Com sabedoria conseguimos dominar a impulsividade. Cultivando praticidade, realismo e avaliando sempre os prós e os contras.

É preciso ser perseverante, a colheita certamente chegará para quem não desistir.

A pausa para avaliar o progresso conquistado até o momento pode nos trazer mais mais garra e determinação para continuarmos a caminhada. Sejamos perseverantes, saibamos planejar a longo prazo.

Sejamos cautelosos sim, mas sem estagnação, pois a Força nos dá muita energia para seguirmos adiante. Basta usar essa energia com astúcia e discernimento. Portanto, vamos buscar o progresso, cientes da necessidade de controlar a impulsividade. Este é o contínuo movimento para o êxito.

A nossa força pode ser usada para construir ou destruir, é apenas uma questão de escolha. Ter cautela é um ato de coragem!

Quando plantamos sementes, sabemos que elas levam um bom tempo para germinar. A impaciência não acelerará o processo. Temos que ter responsabilidade e respeitar o ciclo natural dos acontecimentos. Vamos domar pressa para que nossa colheita seja abundante.

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Guardiã do Ventre, iniciada na Bruxaria Natural e no Sagrado Feminino.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza.eventosholisticos@gmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br Site: MAGIA DO ORÁCULO

COMPARTILHAR