O Tarô mostra caminhos e nos orienta em nossas ações. É uma testemunha fiel e imparcial, um bálsamo, um remédio, um amigo fiel de quem o busca. Ele é um oráculo vivo.

O Tarô fala da nossa trajetória e do nosso caminho evolutivo. Sempre acessível a todos, à disposição para nos orientar e aconselhar através dos segredos divinos contidos em seus arcanos.

Seja bem vindo ao mundo do tarô, que ele sempre possa lhe trazer boas reflexões e vibrações!

ARCANO XXI – Universo
Busque sua alegria de viver, a luz que é a força geradora da vida. Compartilhe a sua felicidade, encontre o seu lugar no mundo, o seu centramento. Aproveite bem o tempo e reconcilie-se com você em primeiro lugar, pois quando estamos no lugar certo, em nosso centro, encontramos as pessoas e as situações certas na nossa estrada da vida.

Alegre-se e desfrute deste encontro com você mesmo. Isso o levará ao encontro com a sua vocação, para que você possa realizar suas metas com entusiasmo, obter o sucesso e a vitória. Movimente-se, sinta a vida e dance com ela.

Aproveite todas as oportunidades boas que o Universo pode te oferecer. Seja grato, promova a paz! Este arcano é um SIM para a vida!

Magia: No domingo de Lua crescente, acenda uma vela laranja e um incenso de canela. Pegue um cristal citrino, deite por 10 minutinhos e coloque o cristal sobre o chakra plexo solar (dois dedos abaixo do umbigo). Conecte-se com o seu centro e diga a seguinte afirmação: Eu me sinto grato(a) e estou feliz por estar tão vivo(a). Eu ocupo o lugar que me pertence.

Beijos Cristalinos!

 

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com

 

 

 

COMPARTILHAR

13 COMENTÁRIOS