Conversando com o amigo Marcelo Dalla, fiquei sabendo que nesse mês de abril o Astroclick iria abordar o tema “Prosperidade”.

No Oráculo Quiromancia, identificamos o talentos e a auto–estima no dedo anular, que chamamos de Dedo Apolo ou Dedo do Sol (como mostra na figura).

Vocês podem questionar: Muito bem Marisa, como vou descobrir, acessar, desvendar o meu talento? Simples: descubra em você todas as energias que te fazem se sentir bem, que você ama, que te renovam os ânimos…

Exemplos que posso citar: escrever, desenhar, tocar instrumentos musicais, práticas como bordar, costurar, cozinhar, artes de maneira em geral, cantar… Resumindo: qualquer atividade que lhe proporcione bem estar. E se for uma técnica que você mesmo desenvolveu, melhor ainda!

Vou relatar um caso de um cliente, amigo recém casado, que ia ser papai. Começou a trabalhar num cargo de executivo em uma multinacional. Relatava ele que queria que tudo desse muito certo, porém sentia-se inseguro, com uma sensação que nunca havia vivido antes, com dificuldades até mesmo para dormir. Perguntei o que ele mais gostava de fazer, ele me respondeu que adorava a natureza, o mar e o surf… (bingo!)

Disse a ele: você tem prancha? Ele respondeu: Tenho três. Rebati: Mãos a obra, vá surfar, curtir a natureza do jeito que gosta. Passado um tempo ele me ligou, feliz. Relatou que o bebê chegou, que a família estava bem, o trabalho produtivo e que agora dormia tranquilo. O surf o ajudou a superar as dificuldades, renovando suas energias, deixando todo resto em equilíbrio e harmonia.

Busque esse talento dentro de você e como consequência manifestará prosperidade. Quando o talento e a autoestima se encontram em perfeita harmonia, a prosperidade surge no meio do caminho. As oportunidades aparecem e você estará pronto para recebê-las, conquistando a paz e a segurança almejadas.

Sejamos felizes!

Marisa Lascani

Apaixonada por oráculos, especialista em Quiromancia e Cafeomancia. Dedica-se há 30 anos ao estudo Quiromancia como ciência e autoconhecimento.
Contato: marisalascani.quiro@gmail.com

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS