De tanto repetir, se tornou realidade. Quem nunca ouviu essa máxima? Sim, o mantra é a mesma coisa, uma sequência repetida à exaustão para atrair boas energias e equilíbrio.

Os mantras ou afirmações positivas são um verdadeiro remédio para nossas aflições e problemas. Louise Hay é uma pessoa que me ensinou muito sobre o poder das palavras. Ela desenvolveu padrões positivos de pensamentos para reverter o avanço das diversas doenças e situações difíceis. Reverencio aqui essa grande inspiração, que já me ajudou muito com sua sabedoria nata.

Por isso, à beira do novo ano e do Natal, transmito alguns mantras para serem repetidos e trazerem coisas esperadas e merecidas em suas vidas.

Eu aprendi vários mantras ao longo desses anos de estudo, mas também criei os meus, com minha personalidade. Portanto, não há regras ou rigidez, adapte os mantras que vou sugerir, pois a repetição te levará à verdade do que está sendo falado, pensado e, depois, sentido.

Seguem algumas sugestões para trazer tudo o que você quer para o ano que chega:

. EU DECIDO SER FELIZ.
. TRAGO A FORÇA DO PERDÃO PARA ME LIVRAR DE TUDO O QUE ME FAZ MAL.
. VIVO O DIA DE HOJE COM A CERTEZA DE QUE EXPRESSO O MEU MELHOR EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.
. A ENERGIA DO DINHEIRO SE FAZ PRESENTE EM MINHA VIDA.
. ME CONECTO E TOMO AS DECISÕES CORRETAS.
. PRESTO ATENÇÃO NO MEU CORPO E MANIFESTO MEU DESEJO DE TER SAÚDE.
. AS PESSOAS CERTAS CHEGAM ATÉ MIM E TENHO LAÇOS SINCEROS DE AMIZADE.
. VENÇO TODOS OS DESAFIOS QUE SURGEM NO MEU CAMINHO.
. ME LIBERTO DE TUDO O QUE POSSA ME POSSA ME PREJUDICAR.
. MINHA MENTE ATRAI A FORÇA PARA A REALIZAÇÃO DE TODOS OS MEUS SONHOS.
. EU DECRETO QUE MEUS CAMINHOS SE ABRAM.

Quanto tempo ainda iremos demorar para entender que o simples é a solução. O poder de mudar e deixar a vida do jeito que você deseja, desde que essa realidade não prejudique ninguém, está na nossa mão, ou melhor, na nossa mente.

Então, mentes à obra. Escolha seu mantra e o repita até que se torne realidade. Algo para ser novo de verdade, exige atitude diferenciada. Para se escrever uma redação, é preciso começar com a primeira linha.

Feliz Natal! Feliz recomeço!

Carla Brandão
Comunicadora por opção. Jornalista por profissão. Especialista em desenvolvimento humano por vocação. Pensamentos transformadores, evolução e treinamento. Visão divertida sobre automotivação, administração do tempo, melhoria contínua e inovação. Life Coach e Palestrante com foco na transformação da vida em uma fonte de aprendizado e felicidade! Autora do livro #DoeCoragem – Manual Divertido de Viver o Agora.
email: carla@acommunica.com

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA