Olá, pessoal!

Atendendo a pedidos, compartilho algumas magias simples e um banho para a prosperidade. Mas antes quero trocar algumas palavrinhas mágicas com vocês: a magia acontece quando sabemos agradecer o que já temos. É assim que nos abrimos para o sucesso e a realização em longo prazo.

Estamos na Lunação de Touro, esta lunação traz a energia da fertilidade e da prosperidade. Recomendo a leitura sobre o signo de Touro aqui.

Vamos às magias?

Magia de Prosperidade Financeira
Você vai precisar de 1 caixinha
1 vela de cor verde
1 incenso de canela
8 moedas de cor dourada (5, 10 ou 25 centavos)
1 cristal citrino
1 cristal pirita
1 copo com água
(Obs: Os cristais são opcionais)

Inicies esta magia na Lua crescente. Coloque uma moeda por dia dentro da caixinha com os cristais e repita em voz alta a seguinte frase:

“Coloco nesta caixa o início de minha riqueza, aqui se encontra um ima poderoso, pois força atrai a força, riqueza atrai a riqueza, e que a mente infinita do Criador me oriente para a realização de minha felicidade financeira, assim seja!”

Este processo deverá ser repetido durante 8 dias. Quando estiver na Lua Cheia, gaste suas moedas e faça a energia da prosperidade circular. Recomendo ouvir um mantra de Ganesha durante a realização desta magia. Veja aqui.

Magia Para Projetos Profissionais
Você vai precisar de 1 vela amarela
8 moedas de cor dourada (5, 10 ou 25 centavos)
1 incenso de canela
1 folha amarela

Esta magia também deve ser realizada na Lua Crescente. Escreva na folha amarela seus projetos profissionais. Coloque o papel em baixo da vela amarela. Você pode untar a vela com azeite e canela em pó se desejar. Coloque as oito moedas em volta da vela amarela. Faça uma prece a Mãe Oxum:

“Querida Oxum, dai-me o néctar de sua doçura! Que eu consiga tudo o desejo nos caminhos de prosperidade. Que eu tenha a sua serenidade para agir de forma consciente e equilibrada e realizar meus sonhos profissionais.”

Banho para atrair Prosperidade (Lua Crescente)

3 punhados de camomila – elimina o stress, atrai doçura e prosperidade.
3 punhados de calêndula – alegria, prosperidade, eleva a frequência de pensamentos.
3 punhados de louro – traz a força da energia divina, prosperidade, vitória.

Na Lua crescente, ferva 1 litro de água e despeje as ervas, pedindo que a forças da natureza o ajudem a atrair prosperidade para sua vida. Deixe a água amornar, coe as ervas e depois do banho jogue a água no corpo do pescoço pra baixo. Agradeça aos elementais da natureza por este trabalho de amor e alegria ofertado através das ervas.

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com
COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA