ASTROCLICK – Um click na alma!

2
1637

Olá, amigos!
É com muita alegria que inauguro o Astroclick!
O mais novo portal dedicado ao autoconhecimento e à expansão da consciência. Aqui falaremos sobre Astrologia, oráculos, terapias, saúde, filosofia, arte, magia, simbologia… tudo o que possa inspirar, orientar, elevar a alma, contribuir para o bom, o belo e o bem.

O Astroclick conta com colaboradores de diversas áreas: jornalistas, terapeutas, escritores, artistas, profissionais da área da saúde e da espiritualidade. Todos sintonizados com as novas soluções, as Leis Universais, os propósitos e ideais da ERA DE AQUÁRIO.

No Astroclick partilharei também minha coluna diária de horóscopo e meus artigos semanais sobre o céu do momento. Como astrólogo, pretendo dedicar atenção a esse assunto, com artigos mais aprofundados e a colaboração de queridos colegas. Em 2017 completo 11 anos escrevendo horóscopos diários. Primeiro para o Jornal Destak, depois para o portal UOL. Sigo agora com vontade de ser mais criativo e espontâneo nessa tarefa de interpretar o céu.

O objetivo é oferecer conteúdo, ferramentas e serviços para quem busca mais qualidade de vida. Para quem deseja viver de forma mais consciente e amorosa, natural e equilibrada. Para quem está aberto, disposto a mudar, crescer, aprender e ser feliz. Se você está nessa onda, seja muito bem vindo!

Marcelo DallaMarcelo Dalla
Formado em Comunicação pela ECA – USP. Estuda astrologia há 30 anos, atua profissionalmente como astrólogo no Brasil e em Portugal há 10 anos. Especializado em Astrologia Cármica. Terapeuta Florais de Bach e Xamanismo, também é artista gráfico e criador de mandalas. Publicou em Portugal os livros MANDALAS MÁGICAS e MANDALAS SIGNOS DO ZODÍACO, ambos pela editora Verso de Kapa.
www.astroclick.com.br
www.marcelodalla.com
www.mandallaartevisual.com

 

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Oiii Marcelo Dalla que lindo está seu portal , amando e enlouquecendo com os artigos.
    Eu estou procurando o artigo de magia e não achei onde está? quero aprender mais sobre isso, procurei … procurei, me diz onde está por favor, abração

DEIXE UMA RESPOSTA