Horóscopo

1
1035

18/02/2018 por Marcelo Dalla

ÁRIES

A partir de hoje, as questões mais transcendentais da vida se tornam o principal interesse. Sol e Mercúrio ingressam em Peixes, marcando um novo ciclo de fantasia, imaginação e inspiração. Enquanto isso, a Lua segue em seu signo, o clima fica mais acelerado. Mas Marte briga com Netuno, procure resguardar suas energias. Música suave, exercícios de respiração e terapias relaxantes podem ajudá-lo a conter a inquietação. É bom também fazer uma lista de prioridades, pra não desperdiçar energia com vários assuntos ao mesmo tempo.

TOURO

É hora de cultivar compaixão e empatia pelos semelhantes. Os temas de Peixes ganham destaque com o ingresso do Sol neste signo, que é mais sensível e subjetivo. Vênus também segue em Peixes: fé, arte, magia e encantamento são palavras-chave. Vale refletir sobre seus ideais mais elevados e buscar tudo o que possa trazer inspiração. A Lua segue em Áries, vale reservar também um tempo só para si. Evite ficar muito tempo parado, para evitar a ansiedade ou a irritação. Invista nas iniciativas que só dependam de você e de mais ninguém.

GÊMEOS

Sol e Mercúrio ingressam em Peixes para garantir mais inspiração. Percorra novos caminhos, lembrando que compaixão, paciência, cordialidade e tolerância são suas melhores aliadas. Você perde objetividade, mas em compensação ganha mais inspiração. Período ideal para desenvolver seu lado artístico. Fica mais fácil mergulhar em seus sentimentos, soltar a imaginação. Aproveite para criar, sonhar, meditar e determinar que os sonhos se concretizem. Você pode também reprogramar a mente com mantras, orações e afirmações.

CÂNCER

É tempo de transcender e buscar tudo o que traz encantamento para a vida. Sol e Mercúrio ingressam no sonhador Peixes para trazer a todos mais imaginação, sensibilidade e compaixão. Temas espirituais ficam favorecidos. Já a Lua segue em Áries: aproveite para agir com autonomia e cuidar de si mesmo. Invista em práticas que promovem o equilíbrio para conter a ansiedade. No período da noite a Lua briga com Saturno: fique de olho para não dar corda pro mau humor. O que pode trazer mais inspiração? Quais são seus sonhos mais caros e elevados?

LEÃO

É melhor deixar-se levar pela vida neste domingo. Deixe que tudo flua por seu curso natural. Sol e Mercúrio ingressam em Peixes: a grande lição é não forçar situações. Cultivar a fé, a entrega e a consciência de que tudo tem um tempo certo para acontecer. Bom período para dissolver o ego, que ter sempre o controle de tudo. Cuidado para não acumular compromissos demais ou prometer o que não pode cumprir. Fica mais fácil ampliar a visão e compreender a vida sob um ponto de vista mais amplo. Busque inspiração nas artes e na beleza, em todos os sentidos.

LEÃO

Os romances, as parcerias e sua forma de se relacionar ganham evidência com o ingresso de Sol e Mercúrio em Peixes, signo oposto ao seu. A partir de hoje terá muitas oportunidades para cultivar suas habilidades diplomáticas, políticas e sociais. Bom período para dedicar-se aos outros, aperfeiçoar associações, acordos e parceiras. A comunicação sensível está em evidência, a compaixão deve falar mais alto. Aproveite também para interessar-se por assuntos de cunho elevado, espirituais, artísticos, subjetivos e transcendentais.

LIBRA

Sol e Mercúrio ingressam em Peixes, Vênus segue neste signo também: uma nova etapa, mais artística e criativa tem início. Sua imaginação, sua criatividade e sua capacidade de magnetizar o que pensa estão ativadas. Vale expressar o que sente e também compreender os sentimentos dos outros. Fique atento às intuições que surgem no período, elas podem trazer respostas e apontar o que deve ser trabalhado. Você pode programar passeios, pode também programar encontros amorosos e especiais. Esteja aberto para amar.

ESCORPIÃO

Momentos de introspecção são saudáveis, até mesmo curativos. Sol e Mercúrio ingressam em Peixes: um convite para criar, imaginar, sonhar. As artes inspiradas são alimento para a alma e ganham destaque. Continue a promover mergulhos na alma, para reconhecer as questões que devem ser trabalhadas, curadas e recicladas. Porém, continue a respeitar suas energias, pois Marte segue em desarmonia com Netuno. A assertividade fica comprometida, é melhor não exigir demais de si mesmo e nem dos outros.

SAGITÁRIO

Com o ingresso de Sol e Mercúrio em Peixes, atividades de cunho introspectivo são as mais recomendadas. Fique atento aos sinais do Universo e à sua intuição. Mas com a desarmonia entre Marte e Netuno, é importante que evite grandes iniciativas. Os movimentos devem ser planejados com prudência. Aspectos rígidos de sua personalidade podem ser dissolvidos. Aproveite para abrir seu coração e deixar de lado o orgulho. Assim controla a agressividade e evita conflitos desnecessários.

CAPRICÓRNIO

Seu comportamento se suaviza e se torna mais sensível com o ingresso de Sol e Mercúrio em Peixes. Temas mais elevados e transcendentais ganham destaque. Tudo deve ser feito sem pressa ou ansiedade. Procure deixar a vida fluir e interagir com as situações na medida em que elas se apresentam. No período da noite e Lua briga com Saturno, evite críticas e reclamações. Reserve tempo também para si mesmo, para cultivar bem estar e a conexão com o coração. O contato com a natureza e a água torna-se ainda mais especial.

AQUÁRIO

A partir de hoje, com o ingresso de Sol e Mercúrio em Peixes, imaginação, inspiração e intuição ganham destaque. Aproveite para buscar influências positivas para sua vida, aproximar-se de pessoas sábias e iluminadas. Desta forma se conecta cada vez mais com sua missão e encontra formas criativas de ampliar seus lucros. Continue amadurecendo as novas ideias para implementá-las durante a semana. A ansiedade pode atrapalhar o andamento dos projetos. Quanto mais puder relaxar, melhor.

PEIXES

Agora sim! Com o ingresso de Sol e Mercúrio em seu signo e até a data do seu aniversário, a cada dia crescem a clareza, a força de vontade, a vitalidade e a confiança. Fica mais fácil cultivar criatividade e bom humor. Aproveite para investir em sua confiança, seu otimismo e sua imagem. A vida fica mais movimentada. Vênus segue em seu signo também: vem aí um período de novas oportunidades, mais inspiração, prazer, diversão e prosperidade! Mas Marte ainda briga com Netuno, procure resguardar-se, evite tarefas muito desgastantes.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA