E se a gente pudesse viver 100% do tempo nos sentindo nutridos, seguros e energizados? E se a gente tivesse a capacidade de enxergar todas as possibilidades mais lindas que podemos viver? E se a gente se sentisse rico e abundante o tempo inteiro?

Tudo isso sem culpa e sem medo.

E se a gente se libertasse da necessidade de ser aprovado simplesmente porque percebemos que não estamos sendo avaliados e muito menos julgados nessa vida?

Imagine tudo isso acontecendo com apenas você sendo você, naturalmente.

Muitas vezes a gente se dá conta de tudo isso e até conseguimos experienciar o divino que existe em nós. Mas precisamos estar atentos: o que foi que nos despertou pra esse divino em nós?

Se foi um guru, um santo, religião ou qualquer personificação da divindade em forma humana, pode ser que essas iniciações espirituais ainda incluam votos e pactos de fidelidade com esses seres ou instituições e isso em algum nível pode te impedir de vivenciar tudo isso com 100% de pureza. Pois os votos ainda nos prendem aos dogmas e crenças daquela “instituição” que promoveu ou auxiliou seu despertar.

Libere-se disso. Libere-se de adorar os outros, de adorar teorias inventadas por seres humanos. Experimente adorar a natureza e receber as verdadeiras iniciações que o Sol, a Lua e os elementos da terra e do Universo podem te trazer.

Experimente ouvir Deus, não somente através de livros sagrados. Mas também através da sua observação dos ciclos da natureza. E da sua capacidade de ouvir e sentir as mensagens de amor e confiança que deus traz a você através da experiência e união de você com o todo. Sem interferências de teorias ou seres de outros planos.

É limpo
É puro
É verdadeiro.

Os outros são lindos canais de luz e cura. Aprecie, agradeça… Porém, permita-se ir além! Ir direto na FONTE.

Bota o pé na terra. Feche os olhos. Imagine seu chakra coronario se abrindo em direção ao sol central. A luz mais potente que chega até nós. Respire essa energia e sinta todo o amor que você é capaz de vivenciar.

Namastê!

Mahê Ferreira formou-se em relações públicas, realizou um sonho estudando moda na Inglaterra, viajou o Brasil aperfeiçoando sua prática de ashtanga yoga, descobriu a magia da meditação num retiro vipassana, viveu experiências multidimensionais com sua ativação de Merkabah, maravilhou-se com as medicinas da mãe-terra no Peru. Facilita curas emocionais através de centenas de atendimentos individuais com Reiki, Thetahealing, Astrologia e Radiestesia. É instrutora de ThetaHealing da escola Natural Vibe. Email: maheferreira@gmail.com

COMPARTILHAR