A vida é um grande desafio. Ela vem com grandes ferramentas de auxílio para conseguirmos ultrapassar todas as etapas.

Acontece que, com o crescimento, vamos nos apegando aos conceitos que aprendemos e esquecendo os que vieram de “fábrica”. Entre eles, amor próprio, fé, não resistência, liberdade.

E se tem uma forma de reconectar, ela está na busca de conhecimento passado através dos livros, reuniões, cerimônias. Ser um elo entre esses dois mundos que habitam nossa mente é de uma nobreza e tanto. Exige sintonia, dedicação, ação e desprendimento. Pessoas que se dedicam a ser esse elo precisam ser exemplo, para influenciar e auxiliar.

Conheci muitos mestres e alguns estão em um lugar especial no meu coração. É o caso da Nahime, a Sonia Moreno, o William Ferraz, a Fernanda Chaud e o Marcelo Dalla, que merece um carinho especial hoje. Ele me deu a oportunidade de compartilhar o que sei por esse portal (Astroclick) e me inspira com tudo o que faz e ensina.

Ao lado dele, nessa jornada, aprendo tanto. Não só pelo jeito tranquilo com que transmite o que sabe, como a forma certeira de dizer o que pensa para mudarmos nosso foco na forma de conduzir a vida. E esse mestre mudou e, com muita coragem, totalmente sua vida. Isso é para muito poucos!

Os mestres são pouco lembrados e a luta para um é enorme. Ele precisa sair do universo evoluído dele e se colocar no lugar do outro, para auxiliar da forma como esse outro estiver pronto para receber. Um bom professor não acessa a mente do aluno com broncas, impaciência e intolerância. Aquele que é lembrado, por ter deixado sua marca positiva, é aquele que, inteligentemente, acessa o ego do aluno e faz com que os conceitos de “fábrica” tenham permissão para entrar novamente.

Quero dizer o quanto sou grata e o quanto você me inspira. Costumo dizer que precisamos ter um modelo para dar “start” em alguma coisa, um gatilho para alterar formas de agir e pensar dominantes e não tão úteis. E o Marcelo faz isso com muito desprendimento e dedicação.

Que a nova etapa cheia regada por uma chuva de bênçãos e florida com muitas pétalas de rosas, para aromatizar a vida que tanto visualizou e, agora, materializou.

Muito obrigada Marcelo Dalla!

Carla Brandão
Comunicadora por opção. Jornalista por profissão. Especialista em desenvolvimento humano por vocação. Pensamentos transformadores, evolução e treinamento. Visão divertida sobre automotivação, administração do tempo, melhoria contínua e inovação. Life Coach e Palestrante com foco na transformação da vida em uma fonte de aprendizado e felicidade! Autora do livro #DoeCoragem – Manual Divertido de Viver o Agora.
email: carla@acommunica.com.br

COMPARTILHAR