Quantas vezes acordamos e mentalizamos a música: Deixe a vida me levar…?

Eu aprendi que a única forma de ter a vida que se quer é comandando ela. Faz a experiência. Se ao acordar, você fizer uma visualização de como quer que seu dia seja, imaginando cada tarefa e o resultado que se espera disso, as chances de tudo o que atraiu se materializar são enormes.

Claro, se os princípios de respeito a si e ao outro forem preservados. Pois, sem nominar religião alguma, só é verdadeiramente feliz quem tem todos os setores da vida contemplados com harmonia e atenção diária.

É cientificamente comprovado que usar o poder da sua mente para dizer o que quer é a chave para a conquista. Uma lei iniciática diz: “ você é quem pensa que é.”

Sim, a distância entre uma pessoa vitoriosa e feliz para outra nem tanto é mínima, às vezes, é milimétrica, como diria Tony Robbins.

Portanto, esse refrão da música é divertido, apenas isso. Um dia bom começa com o seu comando. Quando não há uma forte determinação de sua mente sobre o que se quer, ficamos à mercê do que vier. Pode ser bom, até pode ser. Mas, não foi o que você escolheu.

Já imaginou chegar em uma loja de roupas e sair com peças que não cabem em você ou nada dizem sobre seu estilo? Seria mais ou menos assim. Ou então comer algo no restaurante que foi escolhido pelo garçom sem você saber o que era. Pode ser uma delícia, mas se for todo dia assim, as chances de acerto começam a diminuir ou você vai se acostumando a deixar os outros escolherem por você.

Por isso, ao acordar amanhã, imagine o que você terá feito. Com a prática, você vai começar a sentir, antecipadamente, a sensação boa de obter o que deseja. Quando chegar a hora de dormir, irá dar um sorrisinho de canto de boca, como quem diz: Eu criei meu dia e ele foi incrível.

Carla Brandão
Comunicadora por opção. Jornalista por profissão. Especialista em desenvolvimento humano por vocação. Pensamentos transformadores, evolução e treinamento. Visão divertida sobre automotivação, administração do tempo, melhoria contínua e inovação. Life Coach e Palestrante com foco na transformação da vida em uma fonte de aprendizado e felicidade!
email: carla@acommunica.com.br

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA