Lembra daquelas coisas que você gostava de fazer quando era criança?

Eu gostava de pintar, tinha estojos gigantes de lápis de cor. Eu gostava de escrever cartas pra mim e queimar o papel numa panelinha de ferro da minha mãe (já era bruxa). Gostava de ir na lojinha esotérica da minha cidade comprar incenso e colecionava miniaturas de anjinhos da guarda.

Inclusive eu era louca por anjos e eu tinha um “amigo imaginário” que se chama Elias. Era louca pelo seriado “Sabrina, a feiticeira adolescente” e consequentemente louca pra ter um gato preto! Então ganhei um e ele se chamava Lord.

É interessante ver o quanto a minha vida adulta é um reflexo da minha infância! Eu tinha a imaginação tão fértil e era uma sonhadora. Hoje eu também sou assim!

Hoje potencializo e manifesto minha criatividade com as ferramentas que eu uso pra me descobrir. Yoga, Thetahealing e todas as terapias e estudos dão base pra minha criança amadurecer nesse mundão sem perder seu brilho e inocência!

Não importa o que você faz na vida hoje. Se você desenvolver sua criatividade e nutrir aquilo que você ama fazer mesmo que por hobby, o seu pensamento vai fluir fora do sistema condicionado que vivemos. Então vai chegar um momento em que não mais perderá tempo com aquilo que não existe prazer em fazer e sairá em busca dos seus sonhos!

Desenvolva a sua criatividade sem rótulos! Cante, pinte, dance, sonhe, escreva… O seu propósito então, começa a ser vivido.

Estimular a criatividade é sair da matrix. É finalmente encontrar uma libertação da rigidez do sistema. Seus dons e talentos são um grande serviço à humanidade. Não os desperdice.

Deixo a reflexão: como você estimula sua criatividade?

Mahê Ferreira formou-se em relações públicas, realizou um sonho estudando moda na Inglaterra, viajou o Brasil aperfeiçoando sua prática de ashtanga yoga, descobriu a magia da meditação num retiro vipassana, viveu experiências multidimensionais com sua ativação de Merkabah, maravilhou-se com as medicinas da mãe-terra no Peru. Facilita curas emocionais através de centenas de atendimentos individuais com Reiki, Thetahealing, Astrologia e Radiestesia. É instrutora de ThetaHealing da escola Natural Vibe.

COMPARTILHAR