Muitos textos diários nos dão orientações de como conseguir algo, dicas para chegar onde queremos, força para levantar e nos erguermos em momentos de dúvidas.

Mas, eu vou ser sincera, de nada adiantará se você não mudar a forma de encarar a sua vida. Nós não atraímos aquilo que queremos, mas atraímos exatamente o que somos.

Explico: na intenção de atrair alguma coisa, não adianta pensar no que nos falta. A forma correta de atrair algo é estar na sintonia do que se quer. A dica é agradecer como já se tivesse conseguido, provocando a fé ativa.

Na ânsia de conseguirmos algo, lembramos constantemente do que não temos, quando o inverso seria o mais apropriado. Uma lei iniciática nos ensina que tudo o que lembramos , falamos e pensamos constantemente, tende a ficar presente em nossas vidas. Se colocarmos atenção na falta de dinheiro, de tempo, de carinho ou de saúde, por exemplo, é isso que estamos reforçando como padrão. O correto é imaginar saúde, riqueza, alegria e harmonia, como se já as tivéssemos.

Como eu já falei, em outras oportunidades, há três ingredientes que nos ajudam a tornar realidade as nossas tão merecidas conquistas: a fé inabalável, a não resistência e o amor.

A fé inabalável garante a certeza sobre algo que não se vê ainda. A não resistência nada mais é do que a aceitação e o amor, ahhh esse é o grande aliado da vitória. Desse sentimento vem a “desação”. Paramos de julgar, de ter medo, de enraivecer, de envelhecer por dentro, passamos a nos abastecer com algo puro e renovador.

Juntando as três atitudes, respire fundo e agradeça. Se você quer um novo amor, se ame. Se você quer uma oportunidade de trabalho, sonhe com o que te faz feliz nessa área, caso queira ser respeitada, faça isso por você primeiro.

Como disse, atraímos o que somos e devemos fazer por nós mesmos aquilo que esperamos que o mundo faça.

Então, para essa semana, a tarefa é mudar a forma de atrair o que se quer. Na hora de pedir, agradeça como se já tivesse ganho.

Depois me conta.

Carla Brandão
Comunicadora por opção. Jornalista por profissão. Especialista em desenvolvimento humano por vocação. Pensamentos transformadores, evolução e treinamento. Visão divertida sobre automotivação, administração do tempo, melhoria contínua e inovação. Life Coach e Palestrante com foco na transformação da vida em uma fonte de aprendizado e felicidade! Autora do livro #DoeCoragem – Manual Divertido de Viver o Agora.
email: carla@acommunica.com.br

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA