Fevereiro começa hoje e, assim, chegamos ao segundo mês do novo ano. Aposto que o coração está cheio de expectativas, a mente cheia de esperança e só queremos coisas boas para o futuro.

Eu aprendi que para que tudo o que queremos se torne realidade, é preciso acreditar. Muitas vezes, é difícil, sei bem. Tem momentos em que fica difícil imaginar uma luz no fim do túnel, mas ela existe.

Toda virada de mesa exige coragem. E coragem vem de uma ação do coração. Eu quero muito que esse texto seja um gatilho para você que está do outro lado dessa tela, lendo isso agora.

Coragem é o que irá te transpor para uma realidade melhor. Por vir do coração, esse ato nunca o levará para o perigo. Saber entender que a coragem leva a gente sempre para onde merecemos estar é valioso. Muitos de nós fomos ensinados a temer… a morte, a pobreza, o insucesso, a solidão. Eu aprendi, com o autor Lourenço Prado, que tudo o que nós tememos, nós atraímos.

Confesso que desconstruir conceitos de uma hora para outra é difícil. Mas, já sabemos que quando não se aprende pelo amor, se aprende pela dor. Infelizmente, quando algo dói, precisamos dar atenção. E é aí que está a chave para a virada. Quem busca ter consciência dos motivos que trouxeram essa dor, se cura, se livra, abre a porta e sai do labirinto.

Fevereiro é um convite para acharmos a saída, jogarmos fora os temores e vivermos certos de que fomos criados à imagem e semelhança do criador por um motivo, para sermos felizes. Cabe a nós acreditarmos e darmos um voto de confiança a uma nova forma de pensar.

Pense só coisas boas por hoje. Faz esse exercício mental. Dessa forma, atrairá energia similar. Seu dia fluirá e as coisas parecerão se encaixar. Como todo exercício, precisará de correção para se tornar algo consolidado. Mas vai ser incrível entender que a chave está na sua mão e para virar basta seguir seu coração.

O ano está apenas no começo… boas coisas virão!!!

Carla Brandão
Comunicadora por opção. Jornalista por profissão. Especialista em desenvolvimento humano por vocação. Pensamentos transformadores, evolução e treinamento. Visão divertida sobre automotivação, administração do tempo, melhoria contínua e inovação. Life Coach e Palestrante com foco na transformação da vida em uma fonte de aprendizado e felicidade! Autora do livro #DoeCoragem – Manual Divertido de Viver o Agora.
email: carla@acommunica.com.br

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA