Todo final de ano é a mesma coisa. Penso no que eu quero me livrar para o ano que começa e faço a lista de desejos. Mas, de uns oito anos para cá, aprendi a me conectar com o divino através de uma cartinha. Ela é endereçada ao chamado Conselho Cármico, que reúne diversos seres de muita luz, chamados mestres ascensionados da Grande Fraternidade Branca. Nessas reuniões, eles avaliam os pedidos de liberação de carmas e de bloqueios que impedem a manifestação da abundância em nossas vidas.

Há um ritual, bem fácil, e há a necessidade de acreditar no que se está fazendo. Costumo dizer que uma vela acesa sem intenção é apenas uma forma de iluminar o ambiente. Se há intenção, ela ilumina a alma. Portanto, se há intenção nesse ritual, você poderá sentir a diferença no ano que chega. Quer tentar?

No dia 31 de dezembro, escreva uma carta à mão, assine com seu nome completo e a queime ao final do ritual. Cuidado com essa parte. Eu faço de forma segura, na pia da cozinha, pois se for preciso, abro a torneira para evitar qualquer problema. Você pode endereçar a carta a um mestre específico ou ao Conselho todo. Eu tenho uma fé enorme na Kwan Yin, mestra da misericórdia e da compaixão.

Na hora que for fazer o ritual, acenda três incensos e diga em voz alta: ”em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, eu (nome completo) invoco o Arcanjo Miguel para que leve esta carta ao Conselho Cármico”. Leia toda a carta, queime e finalize dizendo: “Está feito, está selado, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém”.

Nessa carta, coloque tudo o que você precisa para uma vida melhor. Coloque seus pedidos de ajuda para se livrar de hábitos que estão te prejudicando, para eliminar carmas e solicite auxílio para novos projetos. Os pedidos devem vir do coração, da alma, com toda a nossa intenção e luz!

2018 foi o ano da Justiça, o ano do plantio e direcionamento de ações. 2019 será um ano de colheita. Porém, não dá para ficar esperando a planta crescer, será preciso emanar energia, cuidar da mente e de tudo que nela passa, para usufruir de tudo o que lhe é destinado!

Assim, com a ativação de propósitos e foco teremos tudo o que desejarmos, com a força de nossa alma. Essa é uma ferramenta de muito poder, apesar de parecer simplista. Use com critério e com verdade, para garantir o resultado que tanto almeja para um ano realmente NOVO.

Carla Brandão
Comunicadora por opção. Jornalista por profissão. Especialista em desenvolvimento humano por vocação. Pensamentos transformadores, evolução e treinamento. Visão divertida sobre automotivação, administração do tempo, melhoria contínua e inovação. Life Coach e Palestrante com foco na transformação da vida em uma fonte de aprendizado e felicidade! Autora do livro #DoeCoragem – Manual Divertido de Viver o Agora.
email: carla@acommunica.com

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA