Olá,pessoal!
Neste ano recebemos lindos conselhos dos Arcanos do Tarô, que nos levaram a reflexão sobre quem somos e o que queremos para nossas vidas. Os Arcanos nos orientaram a irmos à luta para concretizar nossos sonhos.

Mas hoje quero deixar uma mensagem pessoal para todos vocês que nos acompanham aqui no portal. Vamos falar desta árvore chamada VIDA, sobre como espalhar nossos ramos de desejos em várias direções, sempre conectados com a nossa essência divina.

A ÁRVORE DOS DESEJOS

Nós somos seres divinos conscientes que:
Sonhamos – Nos dias atuais infelizmente não nos resta muito tempo pra sonhar, muitos acham que temos que ser produtivos o tempo todo. Mas devemos alimentar nossos sonhos num compartimento reservado de nossa mente. São eles que nos impulsionam a seguir adiante, que nos inspiram a criar.

Criamos – Nós temos a capacidade de criar caminhos e estratégias para nossas realizações. A confiança em nosso potencial criativo nos torna mais realizados. Fernando Pessoa diz: “Viver não é necessário, o que é necessário é criar.”

Planejamos – Planejar é importante. Sabemos que para realizar nossas metas temos que ter planejamento. Assim nos preparamos para espalhar nossos ramos, para conquistar o que queremos e colher os frutos.

Plantamos e Colhemos – A lei da ação é reação é uma constante em nossas vidas. Deixamos cair na terra as mais diversas formas de sementes, boas e ruins. Afinal, somos aprendizes nessa jornada. Com o tempo, o amor e a consciência, aprenderemos a semear somente as boas sementes.

Brincamos – Quando não deixamos a nossa criança morrer, temos sempre viva uma criança sonhadora que brinca em nosso coração. Ela eleva a nossa alma com doçura e inocência. Essa criança que vibra e pulsa dentro de nós quer ser ouvida. Ela quer brincar, dançar e cantar os sonhos mais lindos.

Cantamos – Quando estamos em sintonia com o Universo conseguimos cantar a música da Vida, entramos em sintonia com a Criação. Tudo que existe na natureza quer estar em harmonia. Devemos buscar esta sintonia uns com os outros, com tudo e com o Todo para entoar a mais bela canção que é o Amor.

Essas são as qualidades básicas que precisamos para cultivar nossa árvore dos desejos e alimentar nossos mais elevados ideais. O nosso Eu verdadeiro (Eu Superior) sabe muito bem o que é melhor, então deixemos esse Eu verdadeiro ser a parte que governa, que decide.

Sabemos porque viemos para cá, qual é a nossa missão e o que devemos fazer. Então, por que não fazer? Vamos usar nossa mente e nosso coração, plantar as mais belas sementes, cultivar nossa árvore dos desejos com sonhos, criatividade, planejamento, brincadeira e música.

Sei que somos capazes de alimentar pensamentos maravilhosos e criar coisas fantásticas. Em 2018 quero ver todos nós fazendo isso, é nosso dever construir um mundo melhor!

MAGIA DE FIM DE ANO
Desenhe uma árvore com muitos ramos. Em cada ramo escreva um sonho, uma meta, um propósito realizável. Não pinte, só risque a lápis. No dia 1º pinte somente a raiz, o caule e os galhos. Enquanto pinta, pense na estratégia para conquistar o que deseja. A cada desejo realizado pinte o ramo. Que no final de 2018 esta árvore esteja toda pintada e dando seus frutos!

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com

 

 

 

Imagem daqui: http://mythologian.net/tree-life-meaning-symbolism/

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA