AQUÁRIO

6
38694

14/12/2018 por Marcelo Dalla

Cuidado com a impulsividade: não decida nada sem antes refletir e ponderar. Espere para poder raciocinar melhor e decidir o que deve fazer. O desafio é equilibrar os seus direitos com o direito dos outros. É importante também estar aberto e disposto a ouvir, equilibrar acordos, mudar de ideia e de opinião se for necessário. Vale aproveitar o período para inspirar-se com as artes, os ensinamentos elevados, programar terapias e atividades culturais. Você pode também ampliar seu círculo social com novas amizades.

Ilustração: Pablo Lobato

COMPARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. Marcelo querido! A cada dia mais escantada fico com a assertividade de seu “Aquário” rsrs!
    Belo trabalho, sobrinho! Quando der cá do meu lado, quero me aprofundar nesses mistérios simples como a vida e que a gente complica tanto! Poucos – você é um desses – têm olhar de reparo para tamanha transparência e lucidez (luz?) que há por todo esse mundão de Deus Nosso Senhor, como se fala lá em nossa Minas Geraes!
    Sua Hebe

  2. Marcelo, você alem de ser extremamente competente é delicado e carinhoso nas suas predições (bem diferente de outros “astrólogos/as”), que se apresentam mais como psicanalistas, conselheiros ou juízes de comportamento.
    Bravo e muito obrigada!

DEIXE UMA RESPOSTA