Se você já está cansado de sonhar e não concretizar, se percebe que outra pessoa da família está prosperando e você fica só na tentativa ou então que a sua realidade não condiz com suas vontades, para tudo!

Se você quer se livrar de sentimentos ruins, crenças limitantes e deslanchar rumo à realização de antigos sonhos, o dia é HOJE e o momento é AGORA!

Para isso, a primeira coisa a se fazer é QUERER! Não se pode ajudar alguém se ela não quer receber ajuda, concorda? Mas é preciso MUDAR, pois se dessa forma não está dando certo, é porque algo está errado.

E esse momento é só seu, lá com seu travesseiro como companhia. Hora de elencar o que não está bom e fazer uma outra relação de como queria que estivesse. Não vale colocar limites nessa listinha, capricha, se exponha, vai com FÉ.

Só que dinheiro, amor e sucesso, por exemplo, só chegam quando enxergamos o que estamos fazendo de errado para afastar tudo isso da gente. Sei o que falo… toda vez que coloco em prática o que sei, dá certo. E é por isso que compartilho, pois quem sabe essa mensagem MUDA o seu dia e te faz mais FELIZ!

Dessa etapa para frente, será bem importante sair da zona de conforto. Isso representa tirar todas as justificativas ensaiadas e repetidas da frente. AGORA é com você! E para isso é preciso AGIR.

Aprendi que é preciso ter três recursos para ser feliz. O primeiro deles é ter fé ativa, o segundo é amar e o terceiro é ser flexível. Se algo não está como gostaria é porque há uma falha em uma dessas ferramentas de vida.

Analise, encontre o problema e comece o trabalho. Ame-se, acredite em seu poder pessoal, aceite o que acontece no seu dia a dia. Exigir que o outro mude é desgastante e improvável. Se acha que o próximo pode mudar, faça isso você! A realidade se modifica, quando nós tomamos a iniciativa. EXPERIMENTE!

Não espero o Natal para desejar algo bom para alguém. O ano novo começa a cada dia que você abre o olho ao acordar. Festeje, comemore, se alegre, respire e arregace as mangas para o que está por vir! A Felicidade exige coragem, ação que vem do coração.

Mãos à obra!

Carla Brandão
Comunicadora por opção. Jornalista por profissão. Especialista em desenvolvimento humano por vocação. Pensamentos transformadores, evolução e treinamento. Visão divertida sobre automotivação, administração do tempo, melhoria contínua e inovação. Life Coach e Palestrante com foco na transformação da vida em uma fonte de aprendizado e felicidade! Autora do livro #DoeCoragem – Manual Divertido de Viver o Agora.
email: carla@acommunica.com

COMPARTILHAR