Olá, amigos!
Vamos ao arcano da semana:

4 DE COPAS
Momento de olhar para si mesmo, promover auto análise e aproveitar as várias possibilidades que a riqueza de sentimentos internos proporciona. Aqui as emoções estão voltadas para dentro, em busca da segurança emocional.

Desfrute o momento de autoconhecimento e não se preocupe demasiadamente com os problemas. Esta é uma jornada interna: voltar-se para dentro, meditar, ouvir-se mais. Tem uma canção de Maurício Duboc, maravilhosa que faz uma belíssima limpeza emocional, recomendo para os momentos de meditação.

A raiva é um dos sentimentos que poderão surgir, mas use–a para romper barreiras e seguir adiante. Esta é a razão deste sentimento, é a raiva que nos tira da zona de conforto quando a canalizamos corretamente.

Veja que a vida oferece coisas boas, demonstre generosidade a si mesmo. Seja receptivo, veja as bênçãos celestiais lhe trazendo a oportunidade de libertar-se de mágoas e insatisfações. Dissolva sentimentos que estão cristalizados aí dentro do coração, apegados ao passado. É preciso encontrar o equilíbrio.

Este arcano tem a regência astrológica da Lua em Câncer , que nos fala da necessidade de proteção, acolhimento e busca pela segurança emocional. Há um certo apego a memórias do passado que devem ser deixados de lado, principalmente se estas lembranças o remetem a tristezas.

Exponha seus sentimentos, converse com alguém de sua confiança e que esteja disposto a te ouvir com o coração. Sentimentos contidos podem causar doenças, pense nisso.

Veja este momento como uma possibilidade de libertação. Coloque luz em seus sentimentos e cure o que deve ser curado.

Valorize esse momento de introspecção para aproveitar a oportunidade. Confie, sinta segurança, acredite no seu poder de realização, confie no ciclo da vida, inspire-se e acredite.

EXERCÍCIO DO ARCANO

Pegue dois pedaços de folha em branco e faça quatro círculos. Dois em cada pedaço de papel, representando as 4 taças. Nos dois primeiros círculos escreva seus medos, angústias, frustrações, mágoas, acenda uma vela (lilás ou branca) queime este papel, agradecendo por todo aprendizado que teve com estas frustrações em sua vida.

Nos outros dois escreva seus sonhos, potenciais, alegrias, desejo de paz e harmonia, as mudanças que deseja realizar em você mesmo. Imagine uma linda luz brilhante descendo do alto de sua cabeça e diga a seguinte frase:

“Entrego minhas emoções negativas. Eu me perdoo de coração e recebo harmoniosamente os bons sentimentos. Eles me darão força e estabilidade para seguir adiante com determinação para receber as coisas boas que a vida me oferece.”

Recados do coração:

Dia 15 de dezembro – Workshop CRISTAIS, PEDRAS VIVAS DE PODER em Campinas
Praça Paulo José Octaviano s/n Bairro São Bernardo
Informações e inscrições com Françoise – (19) 989376759

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Autora do livros: PASSEANDO NO ARCO-ÍRIS CRISTAIS PEDRAS VIVAS DE PODER.
Contato: monicasouza12@hotmail.com
Blog: www.alemdomeuolhar.blogspot.com.br

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA