O arcano desta semana fala do fogo animador que nos vigora, purifica e restaura a esperança, mas que também avassala e transmuta a dor, a tristeza e a fraqueza da alma. Que o fogo sagrado nos dê a capacidade de alegrar a VIDA, que nos incendeie de AMOR FRATERNO!

PRÍNCIPE DE PAUS
Arcano do elemento fogo, que traz força vital, confiança, dinamismo. Traz a vontade de evoluir, entusiasmo e espírito de aventura. Mas devemos ter cautela, é preciso cuidado com exageros e impaciência.

O Príncipe de Paus nos traz idéias inovadoras, a vontade efervescente de viver e explorar o lado criativo. É um arcano cheio de idealismo e confiança. Esta energia chega a ser impetuosa, portanto, aproveite com moderação para não se queimar.

Se no momento a vida lhe traz um certo descontentamento e má vontade consigo mesmo, aproveite esta energia para encher-se de ânimo! Nada de ficar no ostracismo, restaure as forças para seguir em frente e buscar novos rumos.

Observe se há oportunidades à sua volta com as quais deva realmente se empolgar. Trabalhe com determinação e esforço para que os novos projetos se tornem realidade.

A grande sacada é usar o poder de materialização: sonhar (copas), pensar (espadas), desejar (paus) e concretizar (ouros). São os 4 arcanos nos trazendo energias maravilhosas para encontrar nosso lugar no mundo.

Busque espiritualizar-se mais. Conecte-se com a força divina do elemento fogo, passe por cima de crenças limitantes e repressivas guardadinhas aí no seu subconsciente. Dê luz verde para sua força interna e vá a luta! O mundo é dos que tem coragem e serão esses que construirão um novo mundo.

EXERCÍCIO DO ARCANO
Pegue um cristal vermelho, esta é a cor que irá convidar para estar em sua vida. Pode ser um jaspe vermelho. Feche os olhos e segure o cristal sobre as mãos, como se juntasse em oração, sinta o cristal se aquecendo lentamente em sua mão. Ele trará o fogo. Imagine esse calor se espalhando no seu corpo… na medida em que o calor preenche seu corpo, pense em algo que queira muito realizar, algo que nunca fez antes e tem um enorme desejo.

Visualize-se realizando o que deseja e seus resultados. Assim que sair da visualização, abra os olhos, relaxe um pouco e guarde seu cristal. Repita este exercício até alcançar o que deseja.

OBSERVAÇÕES:
– O cristal lhe trará energia para ir em busca do que deseja. Porém, nada cai do céu se não fizer a sua parte.
– Este exercício não pode interferir no livre arbítrio de terceiros (isso é magia negra, tome cuidado com o que deseja).
– Em caso de agitação, substitua pelo quartzo transparente.

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA