Olá, pessoal!
Vamos ao conselho do tarô para a última semana de novembro:

TRÊS DE PAUS
Arcano que traz a força, a energia vital, o crescimento. Inspira-nos coragem, autoconfiança e fortalece nosso espírito empreendedor.

Ele nos convida a tomar consciência de nossas possibilidades, a olhar para o futuro, focados em nossas virtudes, em nossa capacidade de criar.

Precisamos cultivar planejamento. Elaborar um caminho para chegar onde desejamos, com coragem e consciência. Quando priorizamos nossos valores, a vitória é certa. Estar em consonância com a nossa essência é fundamental. Este é o melhor caminho para a realização pessoal, para fazer valer nossas virtudes mais íntimas e nossa capacidade de realização.

Este arcano é o início do êxito nos empreendimentos. Devemos ser generosos ao colher e partilhar nossos frutos com as outras pessoas. O egoísmo e egocentrismo não trazem benefício algum.

Sejamos humanos, aliando nosso potencial material ao nosso potencial espiritual. Quando chegamos onde desejamos, temos o dever de compartilhar nosso saber.

Compartilhar as alegrias também é sinal de progresso, mas saibamos respeitar nossos limites e o do outro também. Cabe lembrar que nem tudo o que é bom para nós, é bom para o outro.

Tenhamos a esperança de um futuro promissor! O caminho muitas vezes pode ser estreito, mas seguindo-o com convicção você poderá ver um horizonte dourado.

EXERCÍCIO DO ARCANO:

Escreva em um papel todos empreendimentos que deseja realizar em vermelho (a cor da ação) numa terça- feira (dia dedicado a Marte) e peça ao Universo, força, determinação e capacidade para realizar o que é preciso em seu projeto.
Dedico-me ao que realmente gosto?
Qual setor de minha vida eu devo encarar?
Sou cooperativo com as pessoas?
Troco experiências e saberes?

Beijos cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA