Olá, pessoal!

Depois de uma semana intensa com a energia do 8 de paus, o arcano que veio trazer a mensagem para vocês, leitores do Astroclick, é o 4 de espadas. Depois da corrida maluca do arcano anterior agora é hora de desacelerar. Vejamos a mensagem preciosa que ele nos traz:

QUATRO DE ESPADAS

Esta carta indica um momento de trégua aparente, calmaria para poder concentrar forças. Podemos aproveitar este momento para ir em busca de uma solução, principalmente para aquelas tormentas que cutucam nossos pensamentos.

Também é um período bom para cultivar sua individualidade e reduzir o ritmo, encontrar seu espaço, identificar suas sombras e trazê-las à luz da razão.

Este arcano mostra que é necessário se acalmar, parar para refletir, estruturar suas idéias e relaxar, deixar que o tempo faça os ajustes. Não é hora de forçar a situação. Período em que não há nem melhora e nem piora. Indica uma calma temporária para trabalhar na verdadeira solução, estruturar-se mentalmente, buscar a solidez, ser sensato para depois poder agir.

Mas não crie a ilusão de que tudo está em ordem, é apenas um período onde o confronto com o problema não é válido, o importante agora é aproveitar esse período para poupar suas energias. Haja com tranqüilidade e descubra o que o silêncio tem a lhe oferecer.

Sugiro que leiam o livro O PODER DO SILÊNCIO de Eckhart Tolle.

Beijos Cristalinos!

Mônica Souza
Terapeuta Holística e Oraculista. Iniciada na Bruxaria, Arte da Feitiçaria e Celtic Reik.
Contato: encontrocomamagia@gmail.com
COMPARTILHAR

13 COMENTÁRIOS

  1. Interessantíssimo, eu estou vivendo exatamente este momento do 4 de espadas, parar para refletir, e isso é tão complicado pra mim, e a magia deste arcano não tem?
    Curti muito a carta do Universo por causa da magia, eu acho que deveria ter toda semana uma junto com a carta que tal?

    • Olá Karen
      Tudo bem querida, as magias serão apenas nos arcanos maiores, em breve será postado artigos sobre magia aqui no Astroclick,fique tranquila, aproveite os artigos maravilhosos que tem aqui, você pode acompanhar meu blog que lá tem algumas magias bem bacanas.
      http://alemdomeuolhar.blogspot.com.br/.
      Beijos Cristalinos
      Mônica

DEIXE UMA RESPOSTA